EventosnoBrasil

3 HORAS DE CLAMOR

EndereçoAvenida Saturnino Braga, 380
MunicípioResende
LugarPresbiteriana de Resende
Brasil @ (BR)
Data23/03/2018
Horas22:30
CategoriaEventos
Facebook

Avenida Saturnino Braga, 380
Resende
Presbiteriana de Resende
Brasil @ (BR)
Tel 2018-03-23
Categoria Eventos


3 HORAS DE CLAMOR Sexta-feira (23/03), vamos nos unir em oração reconhecendo nossa dependência ao nosso Deus. “Somos transformados de glória em glória na mesma imagem.” (2Co 3.18) É incrível saber que o Deus criador de todas as coisas tem uma história especial para cada um de nós, enquanto caminhamos seguindo os seus passos, suas pegadas. Nesse relacionamento o que Deus deseja é construir em nós a identidade de Cristo. Desenvolver uma relação pessoal e íntima com Deus é uma decisão que precisamos tomar diariamente. Só assim conseguiremos desfrutar a transformação de fé em fé, de glória em glória, de acordo com o caráter de Cristo que opera em nossa vida. Cristo é o nosso padrão de intimidade com Deus. Sua presença habitacional em nós é a resposta para o problema básico de uma vida ou de um povo.


Daí a vital importância do nosso relacionamento com Deus, da nossa intimidade com Ele. O segredo principal do relacionamento com o Senhor é a conversão a Deus. É voltar ao Calvário sempre que se fizer necessário, para que haja assim comunhão com Deus. Nascidos de novo através da conversão a Cristo, passamos a experimentar um relacionamento novo, um relacionamento cristocêntrico. Relacionamento que começa, existe, permanece e termina na cruz. Relacionamento perfeito e eterno na glória. Esse relacionamento nos leva para a deslumbrante glória da presença de Deus, onde nossa ânsia é satisfeita, aqui e para sempre. Ao desenvolver esse relacionamento, você vai sentir que o Senhor está sempre próximo. Vai começar a perceber Deus como Pai e desfrutar dessa paternidade.

Vai considerar Jesus Cristo como seu melhor amigo. Você não vai se sentir sozinho. Você pode ter momentos de solidão, mas será capaz de sentir a presença dele em você. Ele prometeu nunca deixar ou desamparar você. O pecado vai começar a perder seu atrativo. O Espírito Santo falará através de você. Você terá o desejo de ver Deus exaltado por meio de sua vida, seu comportamento, suas palavras, e seu trabalho. MOTIVOS DE ORAÇÃO. Vamos juntos clamar por: Oremos: 1) Para que Deus produza cada vez mais em nós a identidade de Cristo. 2) Para que os adolescentes e jovens cristãos vivenciem mais intimidade com Deus. 3) Por uma verdadeira conversão daqueles adolescentes e jovens de nossas igrejas que ainda não desfrutam de um relacionamento pessoal e novo com Cristo.

4) Pelas juventudes de nossas igrejas, para que sejam cheias do Espírito Santo e, assim, o pecado perca seu poder atrativo. 5) Pelos adolescentes e jovens cristãos que têm pais e irmãos não convertidos, para que sejam fortes e corajosos no testemunho de Cristo em suas famílias.

Home Page - Privacy Sitemap Copyright © 2018 EventosnoBrasil.net

C0-M