EventosnoBrasil

4° EMPREENDA - "Disrupção e Direito: A Transformação da Advocacia"

MunicípioSão Paulo
Brasil @ (BR)
Data21/02/2019
Horas19:00
CategoriaEventos
Website oficial
Facebook

São Paulo
Brasil @ (BR)
Tel 2019-02-21
Categoria Eventos


4° EMPREENDA SUA CARREIRA JURÍDICA "Disrupção e Direito: A Transformação da Advocacia" Por Olivia Machado e Daniel Becker Você tem medo de ser atropelado pela tecnologia? Está assustado com a velocidade das mudanças e não sabe o que será da sua advocacia? É um fato que as lawtechs estão mudando a maneira como os advogados praticam a sua profissão. O Direito está sendo um dos setores mais afetados pela inovação hoje em dia. A análise de milhões de documentos em segundos, dando sugestões sobre as decisões a serem tomadas, plataformas que promovem o encontro do cliente com o advogado mais qualificado para seu caso, software de automação para acordos, para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos, todas essas soluções existem e foram criadas por lawtechs brasileiras.


Por conta disso, cabe ao advogado adaptar-se às mudanças caminhando lado a lado com a tecnologia, podendo, de fato, priorizar questões realmente importantes, como o atendimento ao cliente, a liderança, o marketing jurídico, a definição de estratégias e várias outras questões que necessitam da sua inteligência. Se você quer saber mais sobre este assunto e fazer networking, venha participar do 4º Empreenda a Sua Carreira Jurídica. Nele, Daniel Becker e eu iremos discutir sobre este mundo da tecnologia e o que o advogado precisa desenvolver para não ficar para trás. INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO Data: 21 de fevereiro de 2019 (quinta-feira) Horário: das 19:00 às 21:30. Investimento: R$ 30,00 (Networking + Comidas + Bebidinhas) Estacionamentos: O mais próximo fica na rua Aspicuelta, 553.

Outros: Rua Wisard, 522 (ao lado da Padaria Vila Grano) e Rua Aspicuelta, 702. Informações importantes: A Casa do Sentir fica localizada em uma pequena rua, de apenas 1 quadra e mão única, no coração da Vila Madalena, entre as Ruas Wisard e Aspicuelta. Os portões para carros fecham às 19 horas *, mas os portões lateraisficam destrancados até às 22 horas, permitindo o acesso de pedestres tanto pela Rua Wisard, como pela rua Aspicuelta.  *Fiquem tranquilos. Caso tenha estacionado na rua Luís Anhaia, basta sair pelo portão da Rua Wisard, pois o vigilante noturno abrirá.

Home Page - Privacy Sitemap Copyright © 2019 EventosnoBrasil.net

Cf-M