EventosnoBrasil

CARNATAL 2018

MunicípioNatal
Brasil @ (BR)
De13/12/2018
A16/12/2018
Horas19:00
CategoriaEventos
Website oficial
Facebook

Natal
Brasil @ (BR)
Tel 2018-12-13
Categoria Eventos


BLOCO VUMBORA. (Dias: 13 a 15 de dezembro – quinta, sexta e sábado)O bloco Vumbora, comandado por Bell Marques, arrasta multidões na quinta, sexta esábado do Carnatal.Bell traz para a avenida sucessos que marcaram uma geração do axé, hinos que sãoentoados pelo seu público fiel que segue o cantor pelas micaretas de todo o Brasil. Obloco que esgotou todos os dias em 2017, promete ser um sucesso de vendas em2018 também. Não vale chorar e nem se arrepender, garanta logo o seu abadá e digaque VALEU DEMAIS. . . . BLOCO BICHO (Dias: 15 e 16 de dezembro – sábado e domingo)Sai da frente que o Bicho vai passar. Um dos blocos mais tradicionais do Carnatal, oBicho, é comandado pelo cantor Ricardo Chaves no sábado e domingo da festa.Conhecido por sempre inovar em suas passagens pelo corredor da folia, o cantorpromete mais surpresas para o ano de 2018.


Com três voltas de muita intensidade ecomemoração, Ricardo Chaves encerra o Carnatal nesta 28ª edição puxando seusfiéis escudeiros em dois dias seguidos de muita folia. BLOCO ME ABRAÇA (Dia: 14 e 15 de dezembro – sexta e sábado)O rei Durvalino quebra tudo no comando do bloco Me Abraça na sexta e sábado do maior carnaval fora de época do mundo. Presença carimbada em todas as edições do Carnatal, o cantor Durval Lelys traz muitos axé music para o corredor da folia e transforma a nossa festa em um verdadeiro carnaval de Salvador. BLOCO DO GIGANTE (Dia: 14 de dezembro – sexta)O estilo LS vai invadir o Carnatal mais uma vez. Após uma estreia de tirar o fôlego em2017, o novo bloco do cantor Léo Santana está de volta com ainda mais energia.

Donode hits que fazem todo mundo querer quebrar, Léo comanda o Vem com o Gigante nasexta-feira do Carnatal. Prepare-se para não ficar parado nenhum segundo. BLOCO CORUJA (Dia: 16 de dezembro – domingo)Ivete Sangalo foi responsável por um dos momentos mais emocionantes do Carnatal27, ao puxar o seu bloco Coruja grávida de gêmeas. Após uma pausa, ela estávoltando. O Coruja promete marcar o retorno da cantora no Carnatal. Sucesso de vendas em2018, o bloco deve repetir sua marca e entrar no corredor da folia esgotado. BLOCO LARGADINHO (Dia: 15 de dezembro – sábado)Ela é diversão garantida. Claudia Leitte e seu bloco Largadinho são presençasconfirmadas no sábado do Carnatal 28. A beleza e simpatia do ícone vai marcar anoite de seus foliões no corredor da folia.Claudinha bagunceira arrasa todos os anos.

Há uma sincera relação da cantora com opúblico do Carnatal. Foi aqui em Natal, onde ela estourou para o cenário musical aindana formação da banda Babado Novo. De lá para cá são muitos anos de convivência ecarinho recíproco que transborda na avenida. BLOCO DO PSI (Dia: 16 de dezembro – Domingo)O público pediu e ele voltou. Em 2018, o Psirico volta a comandar um bloco no Carnatal.Márcio Victor e a sua banda PSIRICO vai puxar o novo Bloco do PSI no último dia de folia,o domingo.Com muita quebradeira e coreografias ensaiadas, esse bloco dá um show de swing naavenida. Será um momento único e de energia sem igual para os fãs da banda queesperaram tanto por este retorno. BLOCO ÔBAIUNO (Dia: 14 de dezembro – Sexta)O Ôbaiuno teve sua estreia no Carnatal em 2016 e desde então enche o corredor dafolia do evento com muita energia e vibe postiva.

Comandado pelo cantor SauloFernandes, o bloco conquistou um lugar especial no Carnatal e promete mais um anoinesquecível ao lado de seus fiéis fãs, que não se cansam de cantar os maioressucessos do cantor por onde passam. VUMBORA DAY (Dia: 16 de dezembro – domingo)Como uma das grandes novidades do Carnatal 28, o projeto "Vumbora Day" será nodomingo de Carnatal, começando na área de hospitalidade do Arena das Dunas eencerrando no bloco Vumbora. Os foliões que adquirirem o abadá para o VumboraDay, terão acesso a uma feijoada exclusiva, a partir do meio-dia, com atrações locaise uma super festa. Após o evento, os participantes terão acesso exclusivo ao blocoVumbora, comandado neste dia pela dupla Rafa e Pipo Marques. Informaçoes importantes: POLÍTICA DE REEMBOLSO* O Art.

49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra desde que tenha até 2 dias de antecedência do início do evento para solicitar o estorno de pagamento. Ingresso MeiaNecessário apresentar documento no dia da troca do ingresso. Ingresso ConvênioValido somente para compra de 01 abadá por dia de apresentaçao do bloco por CPF e será necesário comprovaçao do beneficio. Convênios: Unimed Natal/ OAB-RB/ Cabo Telecom/ Cartões Riachuelo. Ingresso Abadá SocialO folião terá 50% de desconto sobre o valor de inteira, condicionado á doaçao de 2kg de alimento não perecível por abadá ou temporada. Limite de compra de até 6 abadás por CPF. A entrega dos alimentos deverá ser realizada na rwtirada do abadá.  Ingresso ComboVoce irá receber apenas um Qr Code onde será a sua entrada para todos os dias comprados. 

Home Page - Privacy Sitemap Copyright © 2018 EventosnoBrasil.net

C3-M