EventosnoBrasil

Curso De Formação Terapêutica Vibracional

EndereçoRua Palma de Ouro, 455
MunicípioSalto
LugarSaber do Oriente
Brasil @ (BR)
Data31/03/2018
Horas17:00
CategoriaEventos
Facebook

Rua Palma de Ouro, 455
Salto
Saber do Oriente
Brasil @ (BR)
Tel 2018-03-31
Categoria Eventos


Curso de Formação Terapêutica Vibracional Formação em 7 meses TERAPIAS INCLUSAS Reiki I, II,III Mesa Radionica Quantica Rosa Cromoterapia Cristaloterapia Florais de Bach Avaliação Energética Curso Extra - Benzimento Filiação pela Abrath REIKI NIVEL I Shoden significa: primeiros ensinamentos ou despertar; o despertar para a consciência da energia Reiki em nós. Neste nível inicia-se o processo de purificação física, onde os canais de energia são harmonizados e desbloqueados. Aprende-se os ensinamentos básicos, como as posições para aplicação do Reiki em a si próprio e nos outros. REIKI NIVEL II Okuden significa transformação; a mudança interna, através da atuação da energia Reiki em nós. Neste nível inicia-se o processo de cuidar do outro; aprende-se o Enkaku Chiryo, técnica para enviar Reiki à distância.


A aprendizagem dos símbolos, correspondentes a este nível, nos traz uma gama de experiências, tanto no autoconhecimento, como no desenvolvimento da prática nos outros. REIKI NIVEL III SHINPIDEN Significa a realização e os ensinamentos misteriosos do nível III de Reiki. Neste Nível é dedicado a construção interior do praticante, á sua descoberta e desenvolvimento pessoal. MESA RADIONICA ROSA A Mesa Radiônica, é um instrumento que permite a medição das várias vibrações energéticas, quer sejam de pessoas casas situações (normais e paranormais), diagnosticando, tratando e transmutando bloqueios conscientes e inconscientes, que se desenrolam nesta vida, em vidas passadas e até paralelas. A Mesa Radiônica trabalha fora do Tempo e do Espaço, utilizando a Radiestesia, a Geometria Sagrada, os Raios Cósmicos e outros componentes.

Regra geral numa única consulta, consegue-se limpar bloqueios, curar traumas e dar orientação para as situações de momento. Aliada ao Reiki, Terapia Floral, Reflexologia, Massagem e outras terapias, constitui uma poderosa “caminhada” de cura, energização e limpeza. CRISTALOTERAPIA A Cristaloterapia é uma terapia complementar que propõe o uso de cristais para reequilibrar e realinhar o campo vibracional, trabalhando ao nível físico, mental e espiritual. As propriedades curativas dos cristais são reconhecidas e utilizadas há milhares de anos. Os povos antigos eram peritos na sua utilização, utilizando-os para diversos fins, como protecção, cura, adorno, etc. A sua beleza, magia e enorme poder têm fascinado a humanidade ao longo dos tempos e ainda hoje a fascina.

A base principal da cristaloterapia está na teoria de que tudo no Universo é energia. Os cristais, segundo esta concepção, são condensações de energia telúrica pura, armazenada no seio da terra, ao longo de milhões de anos, sob a forma de gemas e de pedras semipreciosas. Estes, possuem uma energia tão forte que, ao serem colocados num determinado ambiente desbloqueiam os chacras e harmonizam as energias. Quando colocados no corpo, os cristais vibram e reorganizam a nossa energia, promovendo uma sensação de conforto, tranquilidade, profundo relaxamento e cura. Este curso destina-se tanto aqueles que desejam aprofundar-se no maravilhoso mundo dos cristais e pedras preciosas, bem como aqueles que pretendem aumentar o seu conhecimento como terapeutas. O objectivo é aprender como usar correctamente as propriedades dos cristais e aplicá-los no corpo, em si e nos outros, para harmonizar distúrbios energéticos e vibracionais.

FLORAIS DE BACH Quando nos sentimos bem, realizados e felizes, estamos em equilíbrio com tudo e conseguimos transmitir aos nosso familiares e amigos somente bons fluidos. Porém, com os acontecimentos da vida, às vezes precisamos de um pouco de ajuda para alcançarmos este equilíbrio e seguirmos em frente. É nesse momento que os Florais de Bach podem ajudá-lo. Criados por um médico inglês nos anos 30, os Florais de Bach são 38 essências de plantas e florais que podem ajudá-lo a administrar as pressões emocionais do dia-a-dia. Cada floral é indicado a uma emoção específica. Os Florais de Bach podem ajudá-lo a controlar os seus sentimentos e aproveitar melhor a vida. CROMOTERAPIA A cromoterapia é um tipo de tratamentoque consiste na utilização das cores para curar doenças e restaurar o equilíbrio físico e emocional do paciente.

A palavra tem origem no grego "khrôma" que significa "cor". Historiadores afirmam que no Antigo Egito a cor - através dos raios solares - já era usada para o benefício do ser humano. Mais tarde, no século XVIII, o cientista alemão Johann Wolfgang von Goethe conduziu uma pesquisa exaustiva a respeito das cores, concluindo que elas têm um determinado efeito. Ele concluiu que o vermelho estimula, o azul suaviza, o amarelo causa alegria e o verde é relaxante. O significado de algumas das cores usadas na cromoterapia é: Vermelho: É uma cor poderosa e deve haver precauções no seu uso, pois em excesso pode provocar nervosismo e ansiedade. Pode despertar a sexualidade e erotismo. Área de atuação: ativa a circulação e estimula o sistema nervoso. O vermelho está ligado ao chakra básico, que está localizado no baixo ventre e que comanda a coluna vertebral. Laranja: É uma cor alegre e antidepressiva. Área de atuação: rejuvenesce e melhora o metabolismo e o sistema digestivo. Pode elevar a pressão sanguínea. Corresponde ao chakra umbilical, que comanda as ações relacionadas com o sexo. Influencia o processo de tomar decisões. Amarelo: É uma cor inspiradora por isso pode provocar alguma distração e perda do foco. Esta cor influencia o dinamismo e a capacidade de expressão. Área de atuação: olhos, ouvidos, ossos e tecidos internos. Está ligada ao chakra Plexo Solar que rege o estômago e corresponde ao poder pessoal e satisfação. Verde: É uma cor associada à natureza, tranquilidade, equilíbrio e saúde. Área de atuação: problemas cardíacos, dores de cabeça, insônias, etc. É uma cor referente ao chakra cardíaco, que comanda o coração e o sistema circulatório. Azul: É uma cor relaxante, que traz paz, serenidade e promove a meditação Área de atuação: baixa a pressão arterial, tem função analgésica . Corresponde ao chakra laríngeo, que atua no sistema respiratório e faz a gestão da expressão verbal. Índigo: É uma cor que simboliza a intuição e a compreensão. Área de atuação: purifica o sangue e tem um efeito anestésico e coagulante. É representada pelo chakra frontal, localizado no centro da testa e que controla o sistema nervoso. Violeta: É uma cor relacionada com a estabilidade e paz na consciência. Promove a concentração e eleva a autoestima. Área de atuação: acalma os nervos e os músculos do corpo, e elimina infeções e inflamações. O chakra correspondente é o coronário, localizado no alto da cabeça e que está relacionado com a concentração e espiritualidade. INCLUSO APOSTILA CERTIFICADO FILIAÇÃO PELA ABRATH PAGAMENTO FACILITADO CONSULTE-NOS INFORMAÇÕES E RESERVAS (11) 9.8703-7422 / (11) 9.4552-1709 iNSCRIÇÕES ABERTAS VAGAS LIMITADAS E-mail: [email protected]

Home Page - Privacy Sitemap Copyright © 2018 EventosnoBrasil.net

C0-M