EventosnoBrasil

DESPERTANDO GAIA E A TENDA VERMELHA - Circulo de mulheres - Deusas Mitológicas

MunicípioMaringá
Brasil @ (BR)
De28/09/2019
A29/09/2019
Horas09:00
CategoriaEventos
Website oficial
Facebook

Maringá
Brasil @ (BR)
Tel 2019-09-28
Categoria Eventos

Vem aí o tão esperado curso vivencial que tem mudados dezenas de mulheres DESPERTANDO GAIA  E A TENDA VERMELHA. . . SÁBADO - das 09 às 17h DOMINGO - das 09h às 17h INCLUSO: 1 constelação sistêmica arquetípica de emporamento feminino + material didático + material complementar + coffee break + brindes e surpresas **Intervalo para almoço: decisão da turma. Costuma ser imersão. O despertando Gaia é: CURSO DAS DEUSAS MITOLÓGICAS  - CIRCULO DE MULHERES - CONSTELAÇÕES ARQUETÍPICAS - SAGRADO FEMININO (com certificado) **PARCELAMENTO EM ATÉ 12 X** Uma experiência de muita conexão feminina sob a Tenda Vermelha. Nada é mais importate hoje que o autoconhecimento. A froça criativa da mulher consiste no alinhamento do seu útero com seu coração.


Aqui dezenas de mulheres se curaram, se libertaram, se empoderaram e encontraram seu centro de plenitude. Porque é uma experi6encia sem igual, de profundas conexões com o feminino através da força adquirida com o circulo de mulheres da tenda vermelha que tem uma egregora milenar. É uma experiência sagrada. O curso inicia com a descoberta do arquétipo que a mulher se encontra. Aprenderá os 7 arquétipos e reprogramará os 7, despertando aquele que mais deseja: Ex: sexualidade, fertilidade, flexibilidade feminina, trabalho com a força criativa, liberdade, criança interior, maternidade, casamento, plenitude, intuição.... Tudo sob a Egrégora da Tenda Vermelha -  roda de cura.  Este curso tem a metodologia teórico e prática vivencial com a verificação (pelo teste europeu das Deusas) do atual padrão feminino para a reprogramação mental de um novo padrão das 7 personalidades femininas que habitam em nós mulheres.

É incrível. Despertando a Gaia é um Círculo de Mulheres - curando o feminino - resgate da sabedoria feminina para equilibrar as multifacetas da mulher e o valor do feminino.Uma aula sobre o valor de Gaia e a relação do arquétipo da Mãe-Natureza com o Poder Criativo Feminino e o empoderamento das Mulheres. Homens e mulheres possuem em sua constituição o feminino, e por diversas razões vivemos em uma sociedade em que esse valor foi deturpado. A intenção desse encontro é trabalhar o desenvolvimento das mulheres nas várias casas das suas vidas. > Despertando o valor do feminino em você - conhecimento sobre os arquétipos Junguiano. Descubra: Quem é você? Como você se vê? Qual arquétipo que predomina na suar vida? Por quê?HERA, a deusa do matrimônio - Um tipo tradicional de mulher, com foco no parceiro e não tanto em si mesma.DEMÉTER, a deusa da maternidade - Para ela, a procriação é o principal motivo da existência feminina.PERSÉFONE, a deusa menina-mulher - Atraente e sedutora, mais do que amar a um homem, este tipo ama o amor de um homem.ATENA, a deusa independente - Mulher da sabedoria e do ofício, é feliz consigo mesma e não quer casar.ÁRTEMIS, a deusa guerreira - Selvagem e livre, a mulher deste arquétipo busca constante superação de si mesma.HÉSTIA, a deusa sensitiva - Simboliza o aconchego dos lares, é uma mulher em busca da paz interior.AFRODITE, a deusa do amor e da beleza - Com magnetismo intenso, é a mais bela e governa múltiplas formas de amor e paixão. Despertando Gaia I - sábado1.

Teste Europeu para saber como estão as casas da sua vida. (Para análise do questionário é imprescindível conhecimento dos arquétipos - sou certificada e autorizada internacionalmente para a análise dos arquétipos pela formação em Deusas Arquetípicas com o dinamarquês Nehemias Tavares e a psicologa neurocientista Karina Rodrigues).Vamos entender o arquétipo que denomina você. Lado positivo e negativo. Equilibrar os 7 arquétipos.2. Aula teórica sobre os 7 Arquétipos 3.Constelação de Empoderamento4. Dinâmica de Relacionamento5. Circulo da Mulher/Mãe6. Roda de mulheres - cura. Despertando Gaia II - domingo 1. Meditação de Gaia  2. Circulo de Mulheres de empoderamento;  3. Reprogramação mental do padrão das 7 Deusas  4. Dinâmicas Sistêmicas 5.

Dança Circular e tambor Curso ministrado por Mithiele Rodrigues Advogada. Mestrado em Direito da Personalidade pela Visão Sistêmica. Mediadora Familiar e Empresarial Extrajudicial. Professora Universitária. Facilitadora em Constelação Familiar, Organizacional, Especialista em Constelações com Bonecos. Psicoterapeuta Sistêmica com Ênfase Junguiana. Formação em Deusas Arquetípicas e Círculos de Mulheres, Diretora do Instituto Mithiele Rodrigues - Instituto de Desenvolvimento Humano e Ciências Aplicadas - Educação Sistêmica -  com cursos específicos na visão integrativa do Ser Humano. Justiça Restaurativa. Transformando conflitos através do pensamento integral (sistêmico).  

Home Page - Privacy Sitemap Copyright © 2019 EventosnoBrasil.net

C9-C