EventosnoBrasil

Elohim Seabra Show Sentimental Demais

EndereçoRua Duvivier 37. Copacabana
MunicípioRio de Janeiro
LugarBeco das Garrafas
Brasil @ (BR)
Data08/04/2018
Horas18:30
CategoriaEventos
Facebook

Rua Duvivier 37. Copacabana
Rio de Janeiro
Beco das Garrafas
Brasil @ (BR)
Tel 2018-04-08
Categoria Eventos


Elohim Seabra “Sentimental Demais” “ALTEMAR DUTRA- O TROVADOR” Sentimental Demais é um Show cujo roteiro musical faz um passeio por grandes clássicos gravados pelo eterno Trovador do Brasil o grande Altemar Dutra, as canções selecionadas para o Show Sentimental Demais, são dos compositores Evaldo Gouveia e Jair Amorim, compositores que juntos lançaram Altemar Dutra, seu primeiro sucesso que dá título ao Show “Sentimental Demais. O talentoso Cantor do Rio Grande do Norte Elohim Seabra, ganhou o primeiro lugar no Festival de Seresta de Conservatória no ano de 2008 com a canção Ontem ao Luar, por esse motivo resolve montar um show Homenageando seu amigo EVALDO GOUVEIA no Rio de Janeiro, Fazendo alguns shows no Nordeste, seus músicos são capazes de homenagear com grande emoção e originalidade aquele que foi um dos maiores expoentes da música Romântica do Brasil.


O Show Sentimental Demais estreou no teatro Rival no Rio de Janeiro com a Participação especial do homegeado Evaldo Gouveia, belíssimo show com varias participações especiais, como a sambista Dorina e a cantora Marina Elali entre outras, o Show viajou por algumas cidades do Nordeste. Apois longo tempo sem apresentar-se no Rio de Janeiro , Elohim Seabra volta aos palcos para relembrar esse grandioso artista numa nova versão, Sentimental Demais – Altemar Dutra o Trovador, vem com nova banda e uma proposta de um show em horários alternativos. Elohim Seabra tenta resgatar a memória do seu Pai Hodevah Seabra,que conviveu com Altemar Dutra nos anos 80 na cidade do Recife e que também era amigo do Evaldo Gouveia com quem trabalhou e ensinou a tocar violão.

O roteiro do show conta com algumas das pérolas do repertório que revive os anos 60 a 80 uma época revolucionária e fascinante, de um país em que a Música Romântica estava em primeiro lugar nas Rádios Brasileira. Clássicos como O Trovador (Evaldo Gouveia –Jair Amorim) Ninguém Chora por Mim (Evaldo Gouveia –Jair Amorim) O Conde (Evaldo Gouveia –Jair Amorim) Que queres tu de mim (Evaldo Gouveia –Jair Amorim) Brigas (Evaldo Gouveia –Jair Amorim) Somos Iguais (Evaldo Gouveia –Jair Amorim) Bloco da Solidão (Evaldo Gouveia –Jair Amorim) Alguém me disse (Evaldo Gouveia –Jair Amorim) entre outras.

Comments
temos uma lista amiga que o couvert sai por 30 reais, Projeto Canções para Melhor idade.

imperdível

Home Page - Privacy Sitemap Copyright © 2018 EventosnoBrasil.net

C3-M