EventosnoBrasil

Internacionalização de Empresas - Suíça

MunicípioSão Paulo
Brasil @ (BR)
Data08/05/2019
Horas18:30
CategoriaEventos
Website oficial
Facebook

São Paulo
Brasil @ (BR)
Tel 2019-05-08
Categoria Eventos


SOBRE O EVENTO O Swiss Business Hub Brazil, agência oficial de promoção de negócios do governo suíço, está organizando uma delegação de empresas brasileiras para visitar o ecossistema FinTech na Suíça. O evento é o lançamento oficial da missão, e contará com a presença de especialistas para apresentar as oportunidades de negócios, o sistema regulatório e um case de sucesso. Programa: Processo de Internacionalização de empresas para Suíça, apresentado pelo Consul Philippe Praz do Swiss Business Hub BrazilApresentação sobre marco regulatório de FinTechs na Suíça, apresentado por Camilo Evandro, expert em TechLawApresentação do caso de Sucesso da 88 Insurtech AG, por Rodrigo ventura – Founder & CEOAnúncio da missão em Junho/2019 com apresentação da agenda de visita ao ecossistema suíço SOBRE O PALESTRANTE Philippe Praz, Cônsul Econômico e Diretor do Swiss Business Hub Brazil Philippe ingressou na carreira diplomática em 1987, e desde então já ocupou diversos cargos na parte consular do Ministério nas representações da Suíça em Buenos Aires, Marselha, Quito e Napoli.


Em 2004 foi nomeado responsável por assuntos culturais na Embaixada da Suíça em Ottawa. Em 2012 partiu para Roma, onde foi o diplomata responsável por assuntos econômicos e comerciais na Embaixada da Suíça. Em seguida assumiu o Swiss Business Hub Itália em Milão por mais 4 anos e finalmente em 2016 veio para o Brasil, como Diretor do Swiss Business Hub em São Paulo. O Swiss Business Hub Brazil (SBH) é a entidade responsável pela implementação de estratégias de exportação da Suíça no Brasil e pela promoção da Suíça como local de negócios. Graças a estreitas relações dentro do ambiente de negócios e acadêmico suíço, o SBH dispõe de uma seleta rede de contatos, tanto na Suíça como no Brasil. Rodrigo Ventura, sócio fundador da 88 Insurtech startup do Inovabra Habitat que constituiu-se também na Suíça.

Executivo internacional com ampla experiência em todos os aspectos de desenvolvimento de negócios, startups, vendas consultivas de produtos e serviços, fusões e aquisições na América Latina e Ásia, trabalhando em diversos segmentos: bancos, seguradoras, telecomunicações e tecnologia blockchain. Forte histórico em captação de recursos e financiamento de projetos em múltiplos países, através de Fundos Anjo, Fundos Governamentais no Brasil e China, Finep, BNDES, Venture Capital, Private Equity, Investidores Estratégicos, incluindo toda a preparação do negócio para o processo de fusões e aquisições em 16 países simultaneamente. Evandro Camilo, advogado na CY²Law & Compliance. Evandro Camilo lidera as práticas de fintech / regtech / insurtech da CY2Law & Compliance e é especialista em lei da tecnologia blockchain, sendo bem versado nos regulamentos de AML (América Latina, UE e EUA) aplicados a uma variedade de modelos de negócios da Fintech / Regtech / Insurtech, incluindo a Política de Conhecimento do Cliente e de Aceitação do Cliente.

Ele também presta consultoria a instituições financeiras e provedores de serviços de câmbio virtual sobre o cumprimento dos regulamentos do Escritório de Controle de Ativos Estrangeiros ("OFAC") que proíbem fazer negócios com certas metas de sanções econômicas. Evandro assessorou startups no uso de livros descentralizados, incluindo blockchains, para levantar fundos e liquidar e liquidar transações com títulos e derivativos. Ele aconselhou os clientes sobre como cumprir as leis de valores mobiliários e derivativos e também como evitá-los completamente. INFORMAÇÕES IMPORTANTES: A ENTRADA NO EVENTO SÓ É GARANTIDA PARA AQUELXS QUE RECEBERAM CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO POR EMAIL. LISTA DE ESPERA NÃO É CONFIRMAÇÃO E O ACESSO NÃO SERÁ LIBERADO; O ACESSO AO HABITAT DEPENDE DE APRESENTAÇÃO OBRIGATÓRIA DE UM DOS SEGUINTES DOCUMENTOS: RG, CNH OU PASSAPORTE; O ACESSO AO HABITAT SÓ SERÁ LIBERADO COM 30 MINUTOS OU MENOS ANTES DO INÍCIO DO EVENTO; O ACESSO AO HABITAT NÃO SERÁ LIBERADO COM MENOS DE 30 MINUTOS PARA O TÉRMINO DO EVENTO.


Home Page - Privacy Sitemap Copyright © 2019 EventosnoBrasil.net

Cf-C