EventosnoBrasil

Introdução às PANC's : Agroecologia e Diversidade Alimentar

EndereçoR. São Francisco Xavier, 524 - Maracanã
MunicípioRio de Janeiro
LugarUERJ (Oficial) Universidade do Estado do Rio de Janeiro
Brasil @ (BR)
Data26/02/2018
Horas14:00
CategoriaEventos
Facebook

R. São Francisco Xavier, 524 - Maracanã
Rio de Janeiro
UERJ (Oficial) Universidade do Estado do Rio de Janeiro
Brasil @ (BR)
Tel 2018-02-26
Categoria Eventos


É com muita alegria que estaremos dia 26/02 oferecendo uma oficina introdutória sobre PANC's (Plantas Alimentícias Não-Convencionais). A oficina vai contar com roda de conversa e um rolezinho aos canteiros do Manga Rosa, com degustação no final =9. A oficina é voltada tanto para alunos, professores e funcionários da UERJ, quanto para que não tem vínculo com a universidade e que esteja disposto a aprender um pouquinho sobre essas plantas maravilhosas e dar os primeiros passo para aprender a identificar de maneira correta e utilizar algumas delas. Iremos abordar brevemente também como o conhecimento e uso dessas plantas tem impactos em outros temas importantes, pra gente entender porque elas estão se tornando cada vez mais populares e a necessidade do conhecimento sobre elas ir cada vez mais longe.


É só colar. O local específico será divulgado em breve. Mediador Hugo Ribeiro Moleiro (ecólogo UNESP/Rio Claro; mestrando em Zoologia Museu Nacional/UFRJ), membro do Grupo de Agroecologia Manga Rosa, cultiva e se apaixona por PANCs desde 2015. ---------------------------------------------------------------------- A oficina é gratuita mas aceitamos contribuição consciente de qualquer valor para ajudar o custeio da oficina. Mais detalhes da Programação serão divulgados em breve.

Comments
Boa noite Txais. A oficina terá início no atelier de artes.Para quem não sabe o atelier fica localizado logo a baixo do Coart, (mesmo prédio do Bandejão da Uerj),é uma porta azul logo na frente do ginásio.

Qualquer dúvida pode mandar mensagem para o sapp (21)992609393 - Renato,ou entrar em contato com a página. Fotinho da entrada do atelier.
Venha se juntar ao nosso esforço de revitalizar o solo sagrado de Pachamama e protegê-lo da ganância da máfia da especulação imobiliária. Ayaya Pachamama. Salve Mãe Tamain. #AldeiaReXiste https://www.facebook.com/events/172452746817184/
Boa tarde. Alguém do Méier vai?
OPA, SHOW.

Home Page - Privacy Sitemap Copyright © 2018 EventosnoBrasil.net

C3-C