EventosnoBrasil

Legionando com Guilherme Lemos

EndereçoRua Madeira de Freitas, 244, Praia do Canto
MunicípioVitória
LugarSpirito Jazz
Brasil @ (BR)
De16/02/2018
A17/02/2018
Horas02:00
CategoriaEventos
Facebook

Rua Madeira de Freitas, 244, Praia do Canto
Vitória
Spirito Jazz
Brasil @ (BR)
Tel 2018-02-16
Categoria Eventos


Guilherme já se apresentou em Setembro de 2006 para um público de mais de 10 mil pessoas em Guarapari - ES. Em Brasília/DF em 2007, na cervejaria PLATZ, e no O'Riley Irish Pub, casa que pertence ao Bi Ribeiro (baixista da banda Os Paralamas do Sucesso) para uma platéia especial, onde estavam presentes os familiares do grande poeta Renato Russo; e para mais de 30 mil pessoas no Paraná. Em 2008, Guilherme retornou ao programa Domingão do Faustão garantindo mais uma grande vitória participando do quadro “Os Imitadores”. Em 2009, o cantor fez uma participação ao lado da Banda Biquini Cavadão, no histórico Circo Voador, no Rio de Janeiro, ganhando respeito de bandas consagradas. Em abril de 2011 participou da edição especial do quadro "O maior imitador da América Latina" do programa Domingão do Faustão, consagrando-se como o maior intérprete de Renato Russo da América Latina.


Em 2013, Guilherme Lemos foi convidado especial na pré estreia do filme Somos tão jovens, no shopping Iguatemi de Brasília DF. Essa produção conta a história da juventude de Renato Russo antes da Legião Urbana, e das bandas que surgiram naquela época. Nesse evento estavam presentes Carmem Manfrefini(mãe do Renato Russo), toda imprensa local, todo elenco, diretores do filme e o líder e vocalista da banda Plebe Rude(Philippe Seabra), onde dividiram palco cantando vários sucessos da Legião Urbana. E no Rio de Janeiro fez um tributo na pré estreia do filme Faroeste Caboclo, baseado na história da música de Renato Russo, onde estavam presentes os principais atores Fabricio Boliveira(João de Santo Cristo) e Felipe Abib(Jeremias) e o diretor do filme Rene Sampaio.

Em dezembro de 2013, retorna a TV desta vez no programa Máquina da Fama do SBT. Saindo campeão e somando mais uma vitória na sua carreira musical. Recentemente em fevereiro de 2015, recebendo mais um convite da Rede Globo, participou do novo quadro DING DONG do Domingão do Faustão. Juntamente com outros intérpretes de outros artistas, fazendo mais uma grande homenagem a Legião Urbana e ao poeta Renato Russo. E nesse mesmo ano também através de mais um convite da emissora, participou do programa Encontro com Fátima Bernardes para mais uma homenagem ao Renato Russo no lançamento do livro Só por hoje e para sempre, que relata depoimentos dos 29 dias do seu tratamento por dependência química. O programa contou com as presenças de Giuliano Manfredini (filho de Renato Russo), a cantora Sandra de Sá, o ator Antônio Caloni, o apresentador Thiago Leifert do The Voice Brasil entre outros.

Acompanhado pela banda do The Voice, Guilherme Lemos emocionou com sua interpretação a todos e ao próprio filho do cantor. Com isso ganhando ainda mais notoriedade no seu trabalho. Guilherme Lemos hoje com 21 anos fazendo esse tributo, faz apresentações pelo Brasil, e no Rio de Janeiro em locais consagrados como o teatro Rival Petrobrás, Circo Voador, Bar do Tom, lonas e arenas culturais e eventos municipais. Na dialética do pensador Nicolau Maquiavel, o respeito só pode ser conquistado pelo medo, pelo talento ou pela soma destes dois predicados. E talento, Guilherme Lemos tem de sobra, assim como Renato Russo, considerado um dos mais importantes compositores do Rock brasileiro. Tributo ao Legião Urbana com Guilherme Lemos e Banda 16/02 - 20h. Couvert: R$ 25,00


Home Page - Privacy Sitemap Copyright © 2018 EventosnoBrasil.net

C3-C