EventosnoBrasil

MULHERES PELAS MULHERES - Empreendedorismo Feminino

MunicípioSão Paulo
Brasil @ (BR)
Data21/05/2019
Horas19:00
CategoriaEventos
Website oficial
Facebook

São Paulo
Brasil @ (BR)
Tel 2019-05-21
Categoria Eventos


MULHERES PELAS MULHERES - Empreendedorismo Feminino O empreendedorismo importa e muito. Seus benefícios são imensos. Eles vão desde desenvolver a capacidade de solução de problemas até um maior empoderamento. O menor dos seus méritos, por incrível que pareça, é o significativo aquecimento que ele dá à economia. Para as mulheres que, muitas vezes, representam a fonte de renda de uma família ou são co-provedoras, o empreendedorismo é claramente uma opção bem significativa, visto que pode oferecer maior renda, bem como permitir estilos de vida mais variados. Em países com PIB mais baixo, o empreendedorismo pode oferecer uma saída da pobreza para as mulheres que encontram poucas oportunidades. Ele também pode levar a uma maior autonomia pessoal, repercutindo num maior empoderamento e maior luta contra as práticas discriminatórias.


De fato, alguns especialistas acreditam que uma maior independência econômica feminina promove a estabilidade geopolítica e a paz mundial. Por todos esses aspectos, se você está na dúvida, talvez seja a hora de dar início ao plano de negócios que você sempre sonhou. E é disso que falaremos no nosso 3º Mulheres pelas Mulheres. No dia 21.05, às 18:30, na Casa do Sentir, conversaremos com : * As meninas do "The Girls on the Road", Fernanda Moura e Taciana Mello, que irão nos contar sobre o projeto que criaram, baseado na experiência delas em viajar o mundo e entrevistar inúmeras mulheres empreendedoras com trajetórias inspiradoras (que ficou tão legal que elas resolveram escrever um livro sobre isso, chamado "Do Jeito Delas"); * A empresária Gisele Correa, founder e CEO da marca de roupas fitness "Best Fit", que há 10 anos oferece produtos de alta qualidade comercializados por canais próprios de vendas  (site e rede de lojas em diversas academias em São Paulo) e também sites como a Dafiti e Netshoes e dá suporte a mulheres empreendedoras;  * As fundadoras do "Cia.

Empreendedora", Marina Baumel e Nara Pinski, que encontraram um jeito diferente de ajudar: criaram uma rede de conexão (virtual e presencial) e qualificação de empreendedoras em todo o Brasil. O papo vai ser animado. Venham prestigiar. * Idealização e realização: Elisa Tawil, Maria Olívia Machado e Juliana Rivero. * O MpM tem como propósito dar visibilidade a mulheres e movimentos que ajudam a outras mulheres a atingirem seus objetivos. INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO: Data: 21 de maio de 2019 (terça-feira) Horário: 18:30 às 21:30 (Networking entre 18:30 e 19 h) Investimento: R$ 30,00 (palestras + comidinhas e bebidinhas). Local: Casa do Sentir - Rua Luís Anhaia, 47 - Vila Madalena. Estacionamentos: O mais próximo fica na Rua Aspicuelta, 553. Outros: Rua Wisard, 522 (ao lado da Padaria Vila Grano) e Rua Aspicuelta, 702.

Informações importantes: A Casa do Sentir fica em uma pequena rua, com portões e vigilância 24 h. Os portões para carros são fechados às 19 h e para pedestres, às 22 h. Após esses horários, tanto carros como pedestres devem sair pela entrada na rua, esquina com a Rua Wisard.

Home Page - Privacy Sitemap Copyright © 2019 EventosnoBrasil.net

Cf-M