EventosnoBrasil

Vivência de THETAHEALING: Cura e Transformação através do Subconsciente

MunicípioSão Paulo
Brasil @ (BR)
Data23/04/2019
Horas20:00
CategoriaEventos
Website oficial
Facebook

São Paulo
Brasil @ (BR)
Tel 2019-04-23
Categoria Eventos


VIVÊNCIA DE THETAHEALING: Cura e Transformação através do Subconsciente  Por Mariana Marcondes A vivência: Thetahealing é uma técnica de cura energética que identifica e libera crenças e padrões que impedem o indivíduo de atingir seus objetivos, se curar e entrarem contato com sua essência. Através da frequência cerebral Theta é possível acessar as informações do subconsciente se conectar com a energia criadora para transformar sua vida através doautoconhecimento em todas as áreas de sua vida, relacionamentos, financeiro, saúde e objetivos específicos. A técnica trabalha crenças limitantes, medos, bloqueios, traumas, liberando sua energia de modo que possa se harmonizar com o passado e manifestar no presente oque deseja para sua vida.


A energia Thetahealing é nutrida pelo amor incondicional, e nas práticas vamos aprendendo como enviar esse amor para si, ao outro e até mesmo para as situações. O que vamos aprender: - Origem do Thetahealing- Thetahealing no dia-dia vida- Energia Frequência e Vibração- Consciente/Subconsciente- Entrando em Theta- Teste de crenças- Sorteio uma sessão de Thetahealing. Sobre a Mariana: Terapeuta Holística com formação em Thetahealing, Reiki Ussui e Cristão, Bioalinhamento, Terapia de Cristais e Mãos Quântica, Passe Energético e pósgraduanda em Psicologia Transpessoal. Depois de 15 anos trabalhando em multinacionais fundou em 2017 o Semente Vital, que produz conteúdo de Saúde e Bem-Estar, além dos atendimentos de terapias alternativas, ajudando pessoas em sua transformação e despertar.

INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO: Data: 23 de abril de 2019 (terça-feira). Horário: das 20 hs às 21:30. Investimento: R$ 35,00. Estacionamentos próximos: Rua Aspicuelta, 553 ou Rua Wisard, 522. Informações importantes: A Casa do Sentir fica em uma pequena rua, com portões e vigilância 24 hs. Os portões para carros são fechados às 19 hs e para pedestres, às 22 hs. Após esses horários, tanto carros coko pedestres devem sair pela entrada na rua, esquina com a Rua Wisard.

Home Page - Privacy Sitemap Copyright © 2019 EventosnoBrasil.net

Cf-C