EventosnoBrasil

WORKSHOP: Tarô de Marselha - Uma nova forma de desenvolvimento pessoal

MunicípioSão Paulo
Brasil @ (BR)
Data20/02/2019
Horas19:00
CategoriaEventos
Website oficial
Facebook

São Paulo
Brasil @ (BR)
Tel 2019-02-20
Categoria Eventos


TARÔ DE MARSELHA - Uma nova forma de desenvolvimento pessoal Workshop com Marcello Paes    A Casa do Sentir receberá dia 20 de fevereiro, workshop idealizado pelo tarólogo Marcello Paes sobre o Tarô de Marselha. O Tarô será apresentado como um instrumento de evolução pessoal, um caminho de iniciação e desenvolvimento espiritual, pautado pelos seus aspectos divinos e saberes iniciáticos. De maneira inovadora, Marcello Paes falará sobre seu método de leitura e compreensão pessoal do Tarô, que mescla seus conhecimentos sobre os arquetípicos de C. G. Jung, sobre a Alquimia, aos Princípios Herméticos e a vários conhecimentos milenares; revelando-nos um novo caminho para transformação pessoal. Venha conhecer seu trabalho e ser apresentado a uma nova forma de conhecimento, que nos ajudará a refletir sobre nós mesmos, nossa vida e nossas relações com o mundo.


Marcello Paes reside em Indaiatuba e começou suas buscas espirituais há mais de vinte e cinco anos. Sempre se interessou em desvendar e compreender a dinâmica da existência e o universo de possibilidades do humano. Durante essa jornada estudou e vivenciou muitos saberes iniciáticos, tais como o espiritismo, budismo, meditação, teosofia, gnose, cabala, umbanda, xamanismo, magia, entre tantos outros conhecimentos adquiridos. Praticante de Yoga, foi iniciado no Tantra Yoga em 2001 e na filosofia do Tao em 2011. Atua como tarólogo há cinco anos, mas iniciou seus estudos profundamente há mais de dez anos através do Tarô Egípcio. Sua linha de trabalho é terapêutica e divinatória, fundamentada no autoconhecimento profundo. Além disso, é coach de propósito de vida, ministra cursos básicos e avançados de Tarô Iniciático, palestras motivacionais e workshops, além de atuar como orientador holístico e metafísico.

Para ele, o conhecimento é algo a ser continuamente adquirido e praticado, constituindo uma fonte inesgotável para o autoconhecimento, evolução, sabedoria e consciência.   INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO Data: 20 de fevereiro de 2019 (quarta-feira) Horário: das 19 hs às 21:30. Investimento: R$ 50,00. Estacionamento: Há vários estacionamentos no entorno da Casa do Sentir, mas o mais próximo fica na rua Aspicuelta, 553. Não há convênio. É apenas o mais próximo. Outros, também perto, ficam na Rua Wisard, 522 (ao lado da Padaria Vila Grano) e Rua Aspicuelta, 702. Informações importantes: A Casa do Sentir fica localizada em uma pequena rua, de apenas 1 quadra e mão única, no coração da Vila Madalena, entre as Ruas Wisard e Aspicuelta. Os portões para carros fecham às 19 horas *, mas os portões laterais ficam destrancados até às 22 horas, permitindo o acesso de pedestres tanto pela Rua Wisard, como pela rua Aspicuelta.

 *Fiquem tranquilos. Caso tenha estacionado na rua Luís Anhaia, basta sair pelo portão da Rua Wisard, pois o vigilante noturno abrirá.

Home Page - Privacy Sitemap Copyright © 2019 EventosnoBrasil.net

Cf-M